Mercado de transferências: Man United, Chelsea e Real Madrid

LIVERPOOL, ENGLAND - OCTOBER 17: James Milner of Liverpool is challenged by Marcus Rashford of Manchester United during the Premier League match between Liverpool and Manchester United at Anfield on October 17, 2016 in Liverpool, England. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

Mercado de transferências: Man United, Chelsea e Real Madrid estão prontos para brigar pelo título
O mercado de transferências de verão está a todo vapor. A transferência de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Manchester United foi a mais cara da história. O português é um jogador-chave da equipe, mas não é o único.
Os principais alvos de transferência do Manchester United são:
Cristiano. O jogador tem contrato com o clube até 2020, mas o clube está pronto para prorrogá-lo. O clube já vendeu Ronaldo para a Juventus por um valor recorde.
Marouane Fellaini. O belga é um dos principais jogadores dos Red Devils e está pronto para um novo contrato.
3. Anthony Martial. O francês é um bom jogador, mas seu contrato não é tão longo quanto o de Ronaldo.
4. Marcus Rashford. O jovem jogador é um jogador promissor, e ele quer conseguir um novo acordo.
5. Wayne Rooney. O jogador inglês já marcou muitos gols pelo clube.
O Manchester United tem uma longa lista de jogadores, mas eles não são os principais. O Real Madrid também está pronto, e tem contrato de longo prazo com José Mourinho. A equipe está pronta não só para lutar contra o Vermelho e Azul, mas também para lutar com as equipes da Premier League.

A equipe espanhola não está na melhor forma, e a última temporada foi um fracasso para eles. Os torcedores esperam muito da equipe este ano, e não é de surpreender que o clube tenha começado a temporada com um resultado positivo.
Quem será o principal alvo de transferência do Manchester City?
No verão anterior, o Manchester City era o principal alvo do mercado de transferências. A principal transferência do clube foi a aquisição de Riyad Mahrez do Liverpool. O atacante egípcio é um jogador que pode substituir David Silva, e é exatamente disso que a equipe precisa.
No entanto, o principal é que a equipe tem um novo treinador. Guardiola tem muito a melhorar, mas é óbvio que ele tem uma boa equipe. Os jogadores do ManchesterCity são:· Silva;·
· Silva’;·· Sergio Aguero;·
·· Silva; O Aguero.
Esta é uma longa linha de jogadores que podem ser considerados como as principais transferências da temporada anterior.
Quais são os principais problemas do Real Madrid?
O Real Madrid está a um passo da zona da Liga dos Campeões. A temporada anterior não teve sucesso para a equipe. No entanto, a temporada atual é mais bem sucedida para eles, e há várias razões para isso.
1) O time tem bons jogadores. O elenco do clube espanhol não é pequeno, e muitos deles já ganharam a Liga dos Campeões. O problema é que eles não são capazes de ganhar o torneio por um longo tempo.
Nas temporadas anteriores, o Real Madrid venceu a Copa da Espanha e a Liga dos Campeões. Agora, o time é muito mais forte e pode ganhar o Campeonato Espanhol. Esta é outra prova de que o atual treinador é bom.
Outra coisa boa é o fato de que os jogadores estão motivados. Eles ganharam a Liga Europa e a Copa del Rey, e agora querem ganhar mais troféus.
É óbvio que o principal problema do Real é a falta de motivação. O treinador tem um grande elenco, mas não há muita motivação para conquistar títulos.
Será que o time vai poder lutar na Liga dos Campeões novamente?
Nesta temporada, a resposta para esta pergunta é muito clara. A atual temporada da Champions é muito interessante, pois os principais candidatos à vitória são: Manchester City, Barcelona e Juventus.
Se o time atual não tem motivação suficiente, então é bem possível que os anteriores não sejam capazes de não perder pontos no torneio.
Principais notícias de transferência para a próxima temporada
A atual temporada já teve várias transferências. Os mais importantes são:• Riyad;•
• Riyadi;•
• Riyad.
Riyad é um jovem jogador que está pronto e disposto a jogar no time de Guardiola. A nova contratação é um atacante que já conseguiu marcar muito. O primeiro gol de Riyadi foi marcado na Liga Europa, e nas rodadas seguintes ele marcou um hat-trick.
O Barcelona é um time que tem um alto nível de motivação, e sua principal transferência é a aquisição pelo clube de Lionel Messi. O argentino já ganhou três troféus da Champions, e sua partida é uma grande perda para os catalães.
A Juventus é um clube que ganhou recentemente a Serie A, e se o time se sair bem no campeonato, então o time poderá vencer a Champions. A principal transferência da Juventus é a contratação de Cristian Tello. O jogador espanhol está pronto agora e já começou a jogar pelo Bianco-Neri.
Onde os fãs podem acompanhar as últimas notícias do mundo do futebol?
Os fãs de futebol podem acompanhar os resultados das partidas de seus times favoritos no site de estatísticas esportivas 777score.com. O site apresenta as últimas informações de todo o mundo. As informações são atualizadas em tempo real, e os usuários podem encontrar os dados mais recentes sobre uma ampla gama de esportes, incluindo:
• futebol;
• basquete;
· tênis;
e vôlei.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

três × um =